Zé Aldemir confirma saída do PEN, revela convites e diz que sonha ser prefeito de Cajazeiras
O parlamentar informou que não sabe ainda a qual legenda se filiará, pois está ouvindo seu grupo político e a sociedade
O deputado José Aldemir (PEN), em entrevista à imprensa de Cajazeiras nesta segunda-feira (14), anunciou sua saída do Partido Ecológico Nacional e justificou: “O motivo é simples, o partido agora é comandado pelo governador Ricardo Coutinho, de quem sou adverso”.
Zé Aldemir explicou que não tem sentido ficar num partido comandado pelo socialista, pois, caso decida sair candidato a prefeito de Cajazeiras, o governador faria interferência para prejudicá-lo.
O parlamentar informou que não sabe ainda a qual legenda se filiará, pois está ouvindo seu grupo político e a sociedade, mas contou que recebeu convite do senador Cássio para pousar no PSDB, além do PP, PSD, PTB, PSPP. “No PSPP seria presidente estadual da legenda, mas estou ouvindo os seguimento e o meu grupo.
Leia mais:
?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'
??Dói levar gelo? Imprensa estadual destaca queda e desgaste no grupo da prefeita de Cajazeiras
Ele afirmou que não manteve conversações com ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC). “Apenas agradeci a participação de Vituriano quando fui entrevistado”.
Eleições
Perguntado sobre sua possível candidatura a prefeito de Cajazeiras, o deputado assegurou que ficaria muito orgulhoso em representar qualquer cidade que compõe a base eleitoral e aproveitou para alfinetar o grupo liderado por Denise e Carlos Antonio. “Só não podemos permitir que uma família se perpetue no poder”
Ouça áudio da Rádio Difusora!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário