Analista político diz que filiados do PT e PMDB que têm cargos no Estado devem ser demitidos. Vídeo!
De acordo com Gutemberg, o afastamento deve acontecer já que o PT e o PMDB terão candidaturas próprias nas eleições do próximo ano
O jornalista e analista político, Gutemberg Cardoso falou nessa segunda-feira (07) sobre uma possível demissão dos filiados do PT e PMDB na capital João Pessoa que estão ocupando cargos no Governo do Estado.
De acordo com Gutemberg, o afastamento deve acontecer já que o PT e o PMDB terão candidaturas próprias nas eleições do próximo ano na capital e vão enfrentar o candidato do Governador Ricardo Coutinho (PSB) nas urnas.
“O afastamento também pode ocorrer através de uma reforma política no mês de janeiro, se o Governador não demitir antes”, ressaltou Gutemberg.
Ricardo está indicando um candidato para a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB, assim como fará o PT local. Ambos disputarão com o prefeito Luciano Cartaxo do PMDB que tenta reeleição e, segundo Gutemberg, deve contar com o apoio do senador Cássio Cunha Lima.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário