header top bar

section content

Ex-prefeito Dudu Dantas comemora anúncio feito por João Azevêdo de obra que liga Cubati a Sossêgo

"Parabenizo o governador pelo comprometimento com a nossa região, pois essa obra era uma demanda antiga que agora será realidade", disse Dudu.

Por Luiz Adriano

05/04/2021 às 14h31 • atualizado em 05/04/2021 às 14h42

Governador João Azevêdo e o ex-prefeito Dudu Dantas. (Foto: Divulgação)

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou na manhã desta segunda-feira (05) por meio das redes sociais o lançamento de um programa de novas estradas e vias urbanas que somam mais de R$ 435 milhões em investimentos, os quais segundo o gestor, irão ajudar a gerar emprego e renda em todas as regiões do estado.

O ex-prefeito de Cubati, na região do Seridó paraibano, Dudu Dantas (PSB), comemorou através de suas redes sociais, o pacote publicado por João Azevêdo, em especial o anúncio da obra de pavimentação asfáltica da PB 167, no trecho que liga Cubati a Sossego. “Parabenizo o governador pelo comprometimento com a nossa região, pois essa obra era uma demanda antiga que agora será realidade. A realização deste grande benefício, além de ligar regiões, vai fortalecer o potencial econômico proporcionando o escoamento de minérios, tomate e cebola que são produzidos em grande quantidade nas proximidades da área beneficiada”, ressaltou Dudu.

VEJA TAMBÉM

TCE dá provimento ao recurso e aprova contas de Cubati do Ex-prefeito Dudu Dantas

A Obra está inclusa o pacote do governador João Azevêdo anunciado na manhã desta segunda-feira (05). (Foto:: Divulgação).

Dudu Dantas foi prefeito por dois mandatos consecutivos em Cubati e conseguiu eleger seu sucessor, Jose Ribeiro (Cidadania). Dudu é cotado na região para concorrer a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no pleito estadual do próximo ano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: