header top bar

section content

Presidente do PMDB Jovem ignora crise no partido e elogia Senador José Maranhão

O clima no PMDB esquentou depois de um desentendimento entre o Deputado Gervasio Maia e o Deputado Manoel Júnior, que brigam pelo comando do partido

Por

25/08/2015 às 20h38

Presidente do PMDB JOVEM da Paraíba, o Jornalista Dihêgo

Em meio a grande confusão interna que toma conta do PMDB, o Presidente Estadual do PMDB JOVEM da Paraíba, o Jornalista Dihêgo Amaranto, usou as redes sociais para elogiar o Presidente Estadual do partido, o Senador José Maranhão.

"O PMDB é um partido democrático e forte. Somos o maior partido da Paraíba e do Brasil, motivo pelo qual sempre estamos na boca de muitos. Parabenizo o Senador Zé Maranhão, Presidente Estadual do PMDB e maior líder político vivo da história da Paraíba, pela experiente e sábia condução do nosso partido. É um orgulho para nós, sermos liderados por tão significativa figura.", disse Amaranto. 

O clima no PMDB esquentou depois de um desentendimento entre o Deputado Estadual Gervasio Maia e o Deputado Federal Manoel Júnior, que brigam pelo comando do partido, na capital. A convenção será realizada no próximo domingo a partir das 09h, no auditório da ASPLAN.

ASCOM

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras