header top bar

section content

Tribunal de Contas reprova contas de ex-prefeitos de Cajazeiras e de mais uma prefeita do Sertão paraibano

A decisão partiu do relator do processo, o conselheiro Arnóbio Viana, sendo acompanhada pelos demais colegas. A decisão cabe recurso. Confira aqui!

Por

22/07/2015 às 18h02

ex-prefeitos de Cajazeiras têm contas reprovadas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) reprovou nesta quarta-feira (22), a prrestação de contas de 2011 dos ex-prefeitos de Cajazeiras, Leonid de Souza de Abreu (que administrou o município de 1º de janeiro a 15 de maio) e Carlos Rafael Medeiros de Souza (de 16 de maio até o final do exercício).

A decisão partiu do relator do processo, o conselheiro Arnóbio Viana, sendo acompanhada pelos demais colegas. A decisão cabe recurso. Segundo o Tribunal, os gestores deixaram de aplicar recursos na saúde e não recolheram as contribuições previdenciárias.

O não recolhimento dessas contribuições também contribuiu para a desaprovação das contas de 2013 da prefeita de Santana de Mangueira, Sertão do Estado, Tânia Mangueira Nitão Inácio. 

Leia mais: Advogados de ex-prefeito de Cajazeiras recorrem ao TJ para derrubar condenação

Contas aprovadas – Foram aprovadas as contas das Câmaras das seguintes cidades do Sertão: Paulista (2014), Santana dos Garrotes (2014), Cacimba de Areia (2014), Desterro (2014), Mãe d’Água (2014), Areia de Baraúnas (2014), Malta (2014), Cachoeira dos Índios (2014), Monte Horebe (2014) e Bonito de Santa Fé (2014). Também obtiveram a aprovação da Corte as contas de 2013 oriundas da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”