header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista inscreve e avalia saúde dos participantes de academia de saúde

A abertura oficial do projeto acontecerá no dia 21 de julho de 2015, as 17h00min horas na Academia da Saúde de Bernardino Batista.

Por

21/07/2015 às 15h15

Usuários passam por avaliações antes de iniciar as atividades físicas

Os profissionais do Programa Academia da Saúde do município de Bernardino Batista iniciaram recentemente um   projeto  para formação de grupos de atividades físicas.  Os profissionais se dedicaram a divulgação do projeto e organização e logo em seguida deram início as inscrições.  Após o enceramento das inscrições, deu-se inicio as avaliações posturais realizadas pela fisioterapeuta  Aclenielle Vital Santana Duarte e as avaliações físicas pelo educador físico Francisco Freitas.

 

O projeto tem como objetivo proporcionar a vivência teórica e prática de atividades físicas, esportivas, lúdicas, recreativas e rítmicas para os Grupos Vida Saudável, Mulher em Forma e Juventude Ativa. Com equipamentos e materiais adequados, demonstrando e realizando atividades com segurança e qualidade. Possibilitando assim níveis naturais de saúde e aptidão Física.

 

A população batistense compareceu em grande número para as inscrições, visto o interesse da população e o apoio total  da Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais envolvidos fazem uma avaliação positiva e acreditam que será um sucesso a execução do projeto.

A abertura oficial do projeto acontecerá no dia 21 de julho de 2015, as 17h00min horas na Academia da Saúde de Bernardino Batista.  O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e do NASF. 

Da Assessoria

Tags:
PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde