header top bar

section content

VÍDEO: Agora desafeto de Ricardo, João Azevêdo oferece palanque para Lula na PB: “Se quiser, tem o meu”

Governador foi indagado se haverá dois palanques para Lula na Paraíba, já que João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho se tornaram adversários políticos

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2021 às 16h25 • atualizado em 02/08/2021 às 16h30

Durante visita a Cajazeiras, no Sertão do estado, o governador João Azevêdo (Cidadania) disse que seu palanque está à disposição do ex-presidente Lula, caso o petista seja candidato a presidente da República em 2022.

O governador foi indagado se haverá dois palanques para Lula na Paraíba, já que João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho se tornaram adversários políticos.

“Se quser, ele [Lula] tem o meu [palanque]. Se ele vai ter que escolher ou não é problema dele. Estou dizendo que é possível ele ter o meu sem problema nenhum”, declarou João.

VEJA TAMBÉM

Prefeito da região de Sousa, do PSDB, ignora Romero Rodrigues e decalara voto em João Azevêdo

O governador voltou a descartar a possibilidade de aceitar bolsonaristas no seu grupo: “Eu estive com o presidente do partido e pedi que o Cidadania tivesse a liberdade e a independência de escolher seu próprio caminho porque, logicamente, não há a mínima possibilidade do governador da Paraíba nem do Cidadania da Paraíba apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, reiterou João Azevêdo.

“É óbvio que, não tendo essa condição, nós só teremos na chapa e no nosso palanque pessoas que se identifiquem com essa provável candidatura que nós vamos apoiar”, completa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: