header top bar

section content

Efraim participa do V Fórum Nacional do Varejo e é reconhecido pelo trabalho de incentivo ao Comércio

O Encontro da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas aconteceu em Brasília nos dias 28 e 29 de setembro

Por Portal Diário com Assessoria

30/09/2021 às 18h09

Deputado federal Efraim Filho (DEM-PB).

O deputado Efraim Filho (DEM-PB) participou em Brasília, do V Fórum Nacional do Varejo. O evento foi realizado na última terça-feira (28) e nesta quarta-feira (29) de forma híbrida (online e presencial) e contou com um público restrito de políticos e especialistas do mercado.

O objetivo do encontro foi discutir as perspectivas para o período pós-pandemia e apontar caminhos para o desenvolvimento e fortalecimento do setor brasileiro de comércio e serviços, considerando o avanço da vacinação e as pautas em tramitação no Congresso, que ainda serão apresentadas pelo poder Executivo.

VEJA TAMBÉM

Efraim confirma que ANEEL assinará 12 outorgas de novas usinas solares na Paraíba

“Um evento desse porte é de extrema importância para visibilizar o setor e achar meios de fazê-lo avançar nessa nova realidade pós-pandemia. O maior desafio do Brasil está em preservar os empregos e gerar novas oportunidades”, comentou Efraim, ele que é o presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS).

Durante o evento, o parlamentar esteve ao lado da comitiva paraibana e recebeu os cumprimentos do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB), José Lopes da Silva Neto, pelo desempenho que tem apresentado em defesa da economia produtiva nacional.

“Aproveitamos a oportunidade em que estamos juntos para parabenizar o deputado Efraim pela atuação no Congresso Nacional. Muito nos orgulha, enquanto paraibanos, termos um conterrâneo com grande atuação, defendendo quem produz no país”, destacou o presidente da FCDL Paraíba.

Conforme José Lopes, a federação sempre esteve presente nos principais fóruns e convenções estaduais e nacionais e neste, ele ressaltou a importância da atuação de Efraim Filho no tocante ao setor, em especial no momento pós-pandêmico.

“Nesse evento, principalmente, buscaremos ações que irão nos direcionar para o novo momento do país e nos mostrar alternativas para ajudar os pequenos e médios empresários nesta nova realidade. Reconhecemos o trabalho e atenção vinda do deputado e parceiro Efraim Filho”, avaliou José Lopes.

Estiveram presentes também o diretor distrital da FCDL, Eronaldo Maia; o coordenador da CDL Jovem na Paraíba, Fábio Barbosa; o presidente da CDL João Pessoa, Nivaldo Vilar e o presidente em exercício da CDL Campina Grande, Carlos Botelho.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: