header top bar

section content

VÍDEO: No ‘cercadinho’ com apoiadores, Bolsonaro diz que está ‘louco para entregar’ a presidência

O desabafo do presidente Bolsonaro aos apoiadores ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), no cercadinho do Palácio da Alvorada, aonde costuma dialogar com simpatizantes

Por José Dias Neto

25/11/2021 às 17h00

Em conversa com apoiadores na manhã desta quarta-feira (24), no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que gostaria de deixar a presidência da República.

‘’Tô louco pra entregar isso aqui’’, desbafou Bolsonaro. Em seguida, o público rebateu dizendo que ele deveria ficar mais tempo. ‘’Entrega não’’, pediu outro apoiador.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: “É exatamente a mesma corrupção”, diz pré-candidato à presidência sobre governo Bolsonaro

A declaração de Bolsonaro acontece dias antes dele reafirmar filiação ao Partido Liberal (PL) para o próximo dia 30 de novembro, às 10h30. O anúncio foi feito no final da tarde desta terça-feira (23), em nota divulgada pela assessoria do partido.

Presidente Jair Messias Bolsonaro. Foto: Reprodução da internet

“A definição da data é produto de encontro que, na tarde de hoje, 23, reuniu o presidente da República e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto”, informou a sigla. O evento ocorrerá em Brasília, no Complexo Brasil 21, região central da capital.

A filiação de Bolsonaro ao PL deveria ter ocorrido no último dia 22, mas foi adiada de comum acordo entre as partes por causa de indefinições sobre a composição dos palanques estaduais nas eleições do ano que vem. A principal demanda de Bolsonaro é garantir uma candidatura própria do partido ao governo de São Paulo. No estado, no entanto, o PL se encaminhava para apoiar a candidatura do atual vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB).

PORTAL DIÁRIO

FATALIDADE

VÍDEO: Sepultamento de jovem que morreu de descarga elétrica é marcado por muita comoção em Cajazeiras

ARREPENDIDO?

VÍDEO: Bolsonaro diz que não sabe ‘onde estava com a cabeça’ quando decidiu ser candidato a presidente

OPINIÃO

VÍDEO: “Parece que existe uma força-tarefa em Brasília para que Lula seja candidato”, diz advogado

APOIADOR DE BOLSONARO

VÍDEO: Cajazeirense diz que falta coragem na oposição e se lança pré-candidato para disputar com João

Recomendado pelo Google: