header top bar

section content

EXCLUSIVO: Médico e ex-deputado do RN anuncia na TV Diário do Sertão que em breve voltará à vida pública

"Vou anunciar em poucos dias essa minha pré-candidatura a deputado federal pelo Rio Grande do Norte", disse o profissional da saúde que admite está tomando uma decisão baseada no pedido popular

Por Luiz Adriano

01/12/2021 às 17h14 • atualizado em 01/12/2021 às 23h21

Natural de Sousa, no Sertão paraibano, o médico e ex-deputado norte-rio-grandense, Antônio Jácome, disse em primeira mão no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, que em breve anunciará sua volta à política. O ex-parlamentar falou que as pessoas tem perguntado e lhe instigado a anunciar a pré-candidatura a deputado federal para as eleições do próximo ano.

“Tenho resistido um pouco porque ainda estou na fase das conversas partidárias”, disse o médico que decidiu anunciar em primeira mão na TV Diário do Sertão a tão esperada notícia que muitos eleitores norte-rio-grandenses aguardam. “Vou anunciar em poucos dias essa minha pré-candidatura a deputado federal pelo Rio Grande do Norte”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ao lado de Efraim e Aguinaldo, João Azevêdo diz que ainda não é hora de anunciar nome para Senado

Médico Antônio Jácome no programa Balanço Diário.

“Se é para continuar servindo, se é para as pessoas se sentirem mais estimuladas, mais motivadas com as pessoas na vida pública, depois de tantas decepções e desencantos com muitos, eu quero anunciar que brevemente o povo do Rio Grande do Norte tomará conhecimento da minha pré-candidatura a deputado federal”, disse Antônio Jácome.

VIDA PÚBLICA

O médico sertanejo já foi vereador em Natal-RN pelo PMDB no Período de 1989 a 1990; deputado estadual ainda pelo PMDB de 1991 a 1994; novamente vereador em Natal-RN pelo PDT no Período de 1997 a 1998; deputado estadual pelo PSB entre 1999 a 2002; vice-governador do Rio Grande do Norte ainda pelo PSB de 2003 a 2006; deputado estadual pelo PMN no Período de 2007 a 2010; novamente deputado estadual pelo PMN no Período de 2011 a 2014 e por último deputado Federal de 2015 a 2019 ainda pelo PMN.

PORTAL DIÁRIO

AVANÇO NA EDUCAÇÃO

VÍDEO: Prefeita Denise Bayma entrega nova fachada e duas novas salas na Escola Maria do Carmo Gonçalves

DIREITO

VÍDEO: Adoções podem ser feitas extrajudicialmente a partir dos 12 anos, explica advogado

DEBANDADA

VÍDEO: Deputado Taciano Diniz explica por que deixou a base do governador para apoiar Veneziano

CANDIDATOS OU NÃO?

VÍDEO: Radialista desabafa contra políticos paraibanos que insistem em tentar recursos na Justiça

Recomendado pelo Google: