header top bar

section content

Cássio defende Sousa, chama RC de perseguidor, fala de mágoa com Carlos e revela investimentos para Cajazeiras

Vídeo: O Senador revelou que destinou importantes recursos para compra de equipamento em Cajazeiras. “Se a prefeita não divulgou, a culpa não é minha”

Por

09/03/2015 às 19h00

O Senador Cássio Cunha Lima (PSB), em visita ao Sertão nesse final de semana, defendeu Sousa e afirmou que o governador é injusto por manter a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Cajazeiras e deixar a cidade sorriso sem o serviço. “É retaliação política”.

Segundo o Senador, se Ricardo Coutinho (PSB) pode manter a UPA de Cajazeiras deve também custear a de Sousa. “Isso é discriminação, perseguição”.

Aeroporto 
O tucano disse estar compromissado em conseguir recursos para o aeroporto e IML de Cajazeiras, além do aeródromo de Sousa. “O IML de Cajazeiras foi uma promessa de campanha”.

Recursos
Cássio revelou que destinou importantes recursos para compra de equipamento em Cajazeiras. “Se a prefeita não divulgou meu nome, a culpa não é minha”.

Mágoa?
Ele lamentou não contra contar com o apoio do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), nas eleições de 2014. “Ele fez sua opção política, mas meu amor por Cajazeiras e meu compromisso com Sousa independe de lideranças políticas”.

Veja reportagem completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”