header top bar

section content

Afastamento de governador com aliados de Sousa e CZ, mágoa de deputado com Denise estão na Faisqueira

Quando de sua última ida a Brasília, a prefeita Denise e sua equipe de trabalho teriam sido recebidas friamente pelo deputado federal Efraim Filho. Confira!

Por

09/03/2015 às 07h39

Aqui e alhures 
Também na cidade de Sousa aconteceu da mesma maneira que em Cajazeiras, quando das nomeações das diretoras dos Hospitais Regionais: leia o que declarou ex-prefeito de Sousa, João Estrela: “Para todos nós foi uma surpresa, apesar que o nome escolhido foi de uma pessoa aliada ao nosso grupo, mas ultimamente o Governador não manteve contato conosco”. 

Aqui e alhures 2
Os aliados do governador Ricardo Coutinho, das cidades de Cajazeiras e Sousa, em matéria de indicação de nomes para dirigir os órgãos da área de saúde, continuam na UTI, com poucas chances de sobreviverem e por enquanto vão tendo uma surpresa por cima da outra, via Diário Oficial.

Frio e magoado
Quando de sua última ida a Brasília, a prefeita Denise e sua equipe de trabalho teriam sido recebidas friamente pelo deputado federal Efraim Filho e com cara de poucos amigos, mas foram “salvos” pelo deputado federal Wilson Filho.

Frio e magoado 2
Wilson Filho além de recebê-los com festa ainda pôs carro e motorista a disposição para o deslocamento do pessoal na peregrinação pelos ministérios. A possível mágoa de Efraim Filho ainda é o efeito do “furacão Gobira” que devastou milhares de votos dos candidatos “de fora”. Vale ressaltar que a prefeita Denise, que o apoiou, não tem culpa do fracasso de Efraim nas urnas, enquanto isto Wilson Filho segue a risca o ditado popular: “Quem planta, colhe”.

Suando sangue
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, tem suado sangue na luta para retirar o nome de Cajazeiras da lista da inadimplência para pode receber verbas federais. O processo do Açude Bartolomeu, ainda do governo de Carlos Antonio, foi resolvido e o município vai liquidar a dívida em parcelas, cujo ressarcimento será feito posteriormente aos seus cofres. 

Suando sangue 2
Outro processo, quando da gestão de Dr. Epitácio, a documentação aportou agora na prefeitura de Cajazeiras para que seja efetuada a defesa. Caso não seja aceita, o procedimento será o mesmo do Açude Bartolomeu. A prefeita sabe da importância e urgência na solução do problema para “destravar” os milhões de reais para poder realizar obras na cidade. 

Sem defesa
Falta de comunicação
O governador Ricardo Coutinho está no mato sem cachorro, em matéria de comunicação na cidade de Cajazeiras. Quase diariamente tem aparecido, via emissoras de rádio, blogs e sites duras críticas à sua gestão, mas até o momento não tem aparecido “um filho de Deus” para fazer a defesa. Estaria faltando articulação entre a Secretaria de Comunicação e os “entes” envolvidos do setor.

O senador Lira
Pelo andar da carruagem dificilmente o senador Raimundo Lira fará oposição à prefeita Denise, em 2016, mesmo sendo filiado ao PMDB, partido cujas lideranças cajazeirenses não são aliadas da prefeita. Pelo que se ouviu dele na entrevista prestada a Rádio Alto Piranhas, no último domingo, dia 1º de março, a sua disposição é a de caminhar lado a lado ao governo do estado e do município de Cajazeiras.

Querendo ser governo
Algumas criaturas que fazem oposição ao governo do município de Cajazeiras, querem de qualquer maneira que a prefeita demita, nomeie e só faça o que eles querem e para isto usam a mídia, só que este pessoal tem esquecido que eles não os donos da caneta, exatamente a que escreve o nome Denise, sem falsificação. A “sofrência” é grande e a única saída é ouvir Pablo.

Oposições
Em Cajazeiras tem liderança política que faz oposição ao governo do estado e do município, mas que deseja ser Tiradentes usando o pescoço dos outros. Assim é muita moleza: querer ser mártir sem sofrer nada.

Reforma Política
Mais uma vez o Congresso Nacional abriu as gavetas e desenterrou a tão sonhada Reforma Política, mas muitos dizem: “quem viver, não verá”.

Frase de um ventríloquo.  
“Todos morrem de medo dela. No governo de Lula, não. Ministro era ministro. Agora, é serviçal obediente e temeroso. Lula não pode fingir que nada tem a ver com isso. Afinal, foi ele que inventou Dilma”. (Qualquer semelhança com a Paraíba, é mera coincidência).  

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”