Prefeita de Cajazeiras sente-se pressionada e usa redes sociais para denunciar chantagens e ameaças; “É ter coragem para dizer não” Veja
Segundo a gestora, vem recebendo mensagens anônimas e ameaças “veladas”, porém, não revelou os possíveis acusados.
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), usou as redes sociais para denunciar que está sendo chantageada e ameaçada. A informação foi divulgada no Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta semana.
Segundo a gestora, vem recebendo mensagens anônimas e ameaças “veladas”, porém, não revelou os possíveis acusados.
Denise se limitou a dizer que tem coragem e que não vai ceder ao que chamou de chantagem.
“Temos de ter a coragem de dizer não a quem tenta nos chantagear. Ameaças veladas, mensagens anônimas…” Postou a socialista.
De acordo com o jornal, a prefeita se sentiu incomodada com algumas poucas denúncias veiculadas na imprensa nos últimos meses e usou as redes sociais para desabafar.
Ainda segundo o noticioso semanal de Cajazeiras, dias atrás Denise Albuquerque criticou um jornalista da cidade e o acusou de fazer denúncia inverídica contra sua gestão, taxando-o de “imprensa marrom”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário