header top bar

section content

Vereadores fazem chacota de candidatos em Sousa, taxam empresários de analfabetos e apostam em Tyrone

O presidente da Câmara chegou a rir e declarar que não acredita em pré-candidatura de nenhum empresário na cidade de Sousa.

Por

20/02/2015 às 18h25

O vereador Zenias Alves (PTB) e o presidente da Câmara de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), desclassificam nesta sexta-feira (20), a pré-candidaturas do empresário Zenildo Rodrigues de Oliveira (da Skol) e do médico José Célio à prefeitura do município.

O presidente da câmara, em entrevista ao radialista Levi Dantas ironizou as pretensões dos empresários sousenses. “Eles abandonaram suas empresas. O negócio agora é candidatura”.

Aldeone Abrantes declarou que Sousa não precisa de empresário político, mas de pessoas que se disponham a solucionar os problemas da cidade.

Ele disse que os empresários querem apenas aparecer na mídia e desafiou: “Quero saber se no próximo ano eles vão continuar com essa história”.

O presidente da Casa Otacílio Gomes de Sá minimizou as pré-candidaturas em Sousa e rindo disparou: “Tem empresário que dá pena em entrevista porque até o português é complicado. Empresário não tem voto porque não gosta de gastar dinheiro”

Ouça reportagem!

E mais
Zenias Alves disse que o médico José Célio não sairá candidato a prefeito, pois vai sair candidato a vice na chapa de André Gadelha (PMDB). “Ele nunca anunciou rompimento com o prefeito”.

O vereador declarou que não acredita em oposição pela metade. “Um pé lá e outro cá. Não existe isso não”.

Segundo Zenias, apenas o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) representa as oposições sousenses.

Os vereadores da oposição de Sousa reclamaram que não foram procurados pelos pré-candidatos para discutir projetos para a cidade.

Ouça reportagem!

DIÁRIO DO SERTÃO com áudios de Levi Dantas (Cidade Notícia – Líder FM)

Tags:
Recomendado pelo Google: