header top bar

section content

Aliado de RC em Sousa fala de mudanças em cargos e revela aliança com pré-candidato. Confira o vídeo aqui

O sousense disse que as oposições estão todas unidas para tirar a prefeitura da cidade de das mãos do prefeito André Gadelha. "A cidade vive no escuro". Veja!

Por

19/01/2015 às 22h00

O ex-prefeito de Sousa e atual aliado do Governador Ricardo Coutinho (PSB), João Estrela falou nesta segunda-feira (19), sobre a oposição no seu município e sobre os cargos do Governo do Estado.

O líder das oposições sousense anunciou o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB), como pré-candidato em 2016 para enfrentar a popularidade de André Gadelha (PMDB).

João Estrela declarou que Tyrone, que desenvolveu um bom trabalho na cidade sorriso é um candidato natural no ano de 2016.

Ele declarou que toda a oposição está muito unida, pois o objetivo principal é recuperar a prefeitura de Sousa. “Temos que tirar Sousa do escuro”.

Mais uma
Sobre a pré-candidatura do empresário Zé Nildo Rodrigues, o ex-prefeito disse ser legítima, mas vai buscar unir todas as forças. “Vamos querer trazer ele para o nosso lado. É um grande empresário bem sucedido”.

Mudança?
Sobre os cargos de saúde da cidade de Sousa, como direção do hospital e do 10º núcleo, João Estrela afirmou que não acredita em mudanças, pois todos são aliados do Governo.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: