header top bar

section content

Exclusivo: empresário revela que vai disputar a Prefeitura e diz: “vou revolucionar Sousa”

Zenildo também fez uma avaliação da atual gestão que segundo ele merece Nota Zero.

Por

13/01/2015 às 10h02

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão conversou com exclusividade nesta terça-feira (13) com o empresário sousense Zenildo Rodrigues, e ele revelou que é pré-candidato a Prefeito de Sousa nas eleições de 2016, e que tem grandes projetos para a população.

O empresário falou que está pronto para disputar as eleições com o atual gestor André Gadelha (PMDB) e que pretende revolucionar a cidade de Sousa.

“Sousa é a cidade do futuro. Temos todas as condições econômicas, culturais para ser o berço do sertão paraibano, só não temos grandes gestores com visão sistêmica e de futuro. Coloco-me nessa condição de revolucionar e transformar nossa cidade porque minha história e experiência me dá essa condição. Mas meu projeto é de chamamento para união de todos para derrotar esse governo inerte e de família", disse.

Zenildo também fez uma avaliação da atual gestão que segundo ele merece Nota Zero.

“É Zero com Z maiúsculo. Porque esse governo traiu principalmente seu compromisso principal para que foi eleito, atender e conversar com os mais carentes. Além de colocar com qualidade os serviços de saúde e educação e nada consegue funcionar. Falta compromisso e capacidade administrativa”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: