header top bar

section content

Banda internacional desiste do carnaval de CZ, revela que foi maltratado, manda recado a cantor de Sousa e a empresário.Vídeo

A atração musical ainda revelou que se sentiu excluído e ficou com sentimento de forasteiro. "Estou triste demais com isso".

Por

09/01/2015 às 19h36

Cantor cajazeirense desabafou e contou tudo sobre sua desistência do Carnaval

O grupo cajazeirense que ficou conhecido até internacionalmente após anos de muito trabalho, Pagodão S.A não tocará no Carnaval 2015. 

O vocalista Genilson Pereira, “G” se mostrou bastante magoado e inconformado por ter sido excluído da festa momesca da sua terra natal.

Em entrevista a TV Diário do Sertão, G revelou que ficou muito triste quando o empresário José Leite disse que o Pagodão foi a última atração a ser fechada.

O cantor cajazeirense voltou a falar da ausência de sua foto no banner e afirmou que encaminhou todo material a tempo.

O artista disse que se sentiu desprestigiado pela organização da festa, pois além de baixar o cachê ainda foi desrespeitado.

G comentou também, que teve problema no carnaval do ano passado, pois faltou até água no seu camarote. “Fomos maltratados. Parecia que éramos forasteiros”.

Ele lamentou o ocorrido, pois agora, somente uma banda da cidade vai subir no trio elétrico em Cajazeiras. “É triste o que está acontecendo porque tem muita gente boa na cidade. Fiquei abalado”.

Recado
Agradecendo as Rádios de Cajazeiras e Sousa, o cantor mandou um recado para o empresário: “Zé Leite não barre meu cd na sua Rádio não”.

Crítica
G criticou ainda o colega sousense, Gilson & Mania. “Sousa tem grandes artistas, mas Gilson não aceita que os outros cheguem ao sucesso. Gilson apresenta um programa, mas se o ouvinte pedir uma música ele não coloca o dono da música, mas toca a música na sua voz”.

Internacional
O cajazeirense revelou que foi convidado para participar de um evento internacional no mês de setembro, na Itália, o famoso "Brazilian Day".

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão