Banda internacional desiste do carnaval de CZ, revela que foi maltratado, manda recado a cantor de Sousa e a empresário.Vídeo
A atração musical ainda revelou que se sentiu excluído e ficou com sentimento de forasteiro. "Estou triste demais com isso".
O grupo cajazeirense que ficou conhecido até internacionalmente após anos de muito trabalho, Pagodão S.A não tocará no Carnaval 2015.
O vocalista Genilson Pereira, “G” se mostrou bastante magoado e inconformado por ter sido excluído da festa momesca da sua terra natal.
Em entrevista a TV Diário do Sertão, G revelou que ficou muito triste quando o empresário José Leite disse que o Pagodão foi a última atração a ser fechada.
O cantor cajazeirense voltou a falar da ausência de sua foto no banner e afirmou que encaminhou todo material a tempo.
O artista disse que se sentiu desprestigiado pela organização da festa, pois além de baixar o cachê ainda foi desrespeitado.
G comentou também, que teve problema no carnaval do ano passado, pois faltou até água no seu camarote. “Fomos maltratados. Parecia que éramos forasteiros”.
Ele lamentou o ocorrido, pois agora, somente uma banda da cidade vai subir no trio elétrico em Cajazeiras. “É triste o que está acontecendo porque tem muita gente boa na cidade. Fiquei abalado”.
Recado
Agradecendo as Rádios de Cajazeiras e Sousa, o cantor mandou um recado para o empresário: “Zé Leite não barre meu cd na sua Rádio não”.
Crítica
G criticou ainda o colega sousense, Gilson & Mania. “Sousa tem grandes artistas, mas Gilson não aceita que os outros cheguem ao sucesso. Gilson apresenta um programa, mas se o ouvinte pedir uma música ele não coloca o dono da música, mas toca a música na sua voz”.
Internacional
O cajazeirense revelou que foi convidado para participar de um evento internacional no mês de setembro, na Itália, o famoso "Brazilian Day".
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário