header top bar

section content

Prefeituras de Sousa e Cajazeiras iniciam 2015 com mudanças no secretariado municipal

Os gestores municipais devem anunciar novas mudanças no secretariado nos próximos dias. Confira todos os detalhes aqui!

Por

01/01/2015 às 21h44

Léa Silva deixou a função, e Betânia é a nova secretária de Desenvolvimento Social

Depois de muitos anúncios a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), começou nesta quarta-feira (31), as mudanças no secretariado municipal. Via Facebook, Denise anunciou o nome de Betânia Feitosa, para secretaria de Ação social. Ela é esposa do empresário e ex-candidato a Prefeito de Cajazeiras, Mario Messias Filho (PSDB) 

Betânia assume o lugar da vereadora, Léa Silva (DEM) que comandará a Casa Civil do Governo do Estado, cargo indicado pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM). 

Em contato com a reportagem a prefeita disse que novas mudanças deverão ser anunciadas na próxima semana.

Sousa – Na cidade de Sousa, também foram realizadas mudanças no secretariado. O prefeito André Gadelha (PMDB) decidiu nomear o vereador Lafayette Gadelha (PT) para o cargo de Chefe de Gabinete que até então era ocupado por Renan Gadelha que foi remanejado para outra pasta que ainda não foi anunciada.

O critério para o ajuste, segundo o gestor, foi técnico, visando tornar a máquina pública mais eficiente. André Gadelha deve anunciar novas mudanças no secretariado nos próximos dias.

 
                       O Prefeito de Sousa anunciou o vereador Lafayette Gadelha como novo Chefe de Gabinete (Foto: DS)

Com a mudança, o suplente Augusto Vieira (PMDB) retornará a Câmara de Vereadores.

André Gadelha já tinha realizado mudança na secretaria particular do gabinete que passa a ser ocupado por Socorro Ferreira. A servidora prestava serviços na secretaria de Saúde. Betinha Soares que secretariava o prefeito será remanejada para a secretaria de Ação Social.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: