header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista paga 13º dos servidores públicos e conclui folha de 2014

O dinheiro ficou à disposição dos servidores a partir do sábado (20).

Por

23/12/2014 às 16h56

De acordo com o calendário, no primeiro dia recebem aposentados e pensionatos.

A prefeitura de Bernardino Batista depositou na sexta-feira (19) o dinheiro referente à segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais.

O dinheiro ficou à disposição dos servidores a partir do sábado (20). Com esta parcela, a prefeitura completou o pagamento do 13º de seus servidores e concluiu a folha de 2014.

Segundo a secretária de finanças, o esforço da atual administração em honrar o pagamento do benefício dentro do prazo é mais uma ação para a valorização do servidor, bem como a garantia dos seus direitos.

“Estamos na busca constante da valorização funcional do servidor municipal para oferecer boas condições de trabalho refletindo no atendimento eficiente e de qualidade”, afirmou.

Já o prefeito Gervázio Gomes ressaltou mesmo em um ano de extrema dificuldade financeira para os municípios, não mediu esforços para que o 13º salário pudesse ser pago ao servidor dentro do prazo legal.

“Nosso objetivo é sempre valorizar o funcionário para que os serviços prestados ao povo sejam de muita qualidade”. Disse Gervázio

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: