header top bar

section content

Prefeita mostra força elege novo presidente da câmara, consegue voto da oposição e fortalece grupo para 2016

A chapa vencedora recebeu sete votos, sendo cinco da situação e dois da oposição e teve apoio da prefeita que mostrou articulação e força no pleito

Por

23/12/2014 às 07h55

Van é eleito novo presidente da câmara de Bonito (Foto: Fred)

Os vereadores de Bonito de Santa Fé elegeram neste final de semana a nova Mesa Diretora da câmara municipal para o biênio 2015/2016. A eleição aconteceu nessa sexta-feira (19), onde elegeu José Devânio Oliveira da Silva (Van – PTB) para presidente da Casa Antônio Dias de Lima.

A chapa comandada pelo vereador Van, recebeu sete votos, sendo cinco da situação e dois da oposição e teve apoio da prefeita do município, Alderi Cajú (PMDB) que esteve presente durante a sessão. 
 
Van vai suceder o atual presidente, Péricles Ramalho (PP). Além dele, também farão parte da nova mesa diretora da Câmara Municipal o vice-presidente Francisco Tomaz dos Santos (Valdir Tomaz – PMDB), o primeiro secretário Francisco Furtado Dias (Joelson Furtado – PTB) e o segundo secretário Francisco Rodrigues da Costa (Ribeiro – PP). 

Dos quatros vereadores da oposição apenas os vereadores oposicionistas Péricles Ramalho e Wilson Furtado (PSDB) não votaram com o presidente eleito. Já os parlamentares Francisco Djacir (Profesor Djacir – PT) e Francisco Pereira (Chico de Lê – DEM) seguiram a maioria e votaram na prefeita. 

“Quero aqui agradecer a todos que votaram comigo, agradeço aos meus companheiros, juntos vamos fazer uma grande gestão aqui na câmara de vereadores de Bonito de Santa Fé. Ao lado da prefeita vamos continuar fazendo nossa cidade de Bonito cada vez mais Bonito”. Disse o novo presidente em conversa com o portal Diário do Sertão. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: