header top bar

section content

Cássio começa circuito de comícios por Patos e reafirma compromisso com Trauma

O candidato tucano ao governo lembrou o caso de uma senhora que está com um irmão doente, precisando de uma cirurgia de vesícula há quatro meses.

Por

12/10/2014 às 09h47

Comício em Patos no Sertão da Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) após receber formalização de novas adesões em Patos, deu inicio a nova maratona de comícios na noite deste sábado (11) pela cidade de Patos. Em seguida, tinha programado passar por Sousa e Cajazeiras para participar de eventos de sua campanha ao governo do Estado nas eleições deste ano.

Em Patos, no comício tomado por uma nova multidão, o senador anunciou a construção do Hospital de Urgência Emergência e Trauma para melhorar o atendimento da saúde à população dos municípios que se situam no Sertão da Paraíba.

“Há muitas reclamações da população com relação ao atendimento da saúde pública e isso acontece por falta de gestão. O atual governo não sabe fazer a gestão da saúde e isso acaba por prejudicar a população que tem direito à saúde de qualidade”, disse o senador ao discursar para o povo de Patos.

O candidato tucano ao governo lembrou o caso de uma senhora que está com um irmão doente, precisando de uma cirurgia de vesícula há quatro meses. “Isso é um gesto de desatenção do governo. Cirurgia de vesícula é uma coisa simples, mas nem isso o governo tem capacidade de atender”, frisou Cássio.

Cássio disse ao povo de Patos que vem recebendo adesões em diversas regiões do Estado e voltou a afirmar que vai ganhar as eleições “para fazer um governo novo, diferente, que saiba respeitar a população paraibana”.

Da Assessoria

Tags:
"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’