header top bar

section content

Wilson Santiago defende criação de Universidade Rural da Paraíba

"Peço o apoio de vocês para que possamos ver realidade este nosso projeto”, disse Wilson.

Por

23/09/2014 às 15h29

Wilson Santiago em evento político

Em dois comícios realizados no Brejo paraibano, o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, voltou a defender a criação da Universidade Rural da Paraíba para a região. Ao lado de Cássio Cunha Lima, e várias lideranças políticas locais, Wilson esteve nas cidades de Guarabira e Mari, na noite desta segunda-feira (23), e destacou a importância de mais cursos na área tecnológica para todo o estado.

“Uma das minhas grandes lutas no Senado Federal será a melhoria na Educação. O Brejo precisa deste campus da Universidade Rural para que a região se desenvolva e possamos formar profissionais ainda mais qualificados, assim como a Paraíba precisa de mais cursos em todos os recantos do Estado. Peço o apoio de vocês para que possamos ver realidade este nosso projeto”, disse Wilson.

Os candidatos foram recebidos por uma multidão nas duas cidades. Nesta reta final da campanha, a comitiva segue em uma maratona de comícios na noite de hoje na região do sertão do estado. Eles visitarão as cidades de Teixeira, Desterro, Taperoá, Assunção, Junco do Seridó e Santa Luzia.

“Em cada cidade que visitamos estamos vendo a vontade do povo ainda mais forte. A Paraíba quer mudança e acredita no nosso projeto”, disse Wilson.

Da Assessoria

Tags:
ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água