header top bar

section content

Wilson Santiago diz que lideranças políticas serão fundamentais na reta final da campanha

Vocês estão ainda mais perto da população para mostrar as nossas propostas.

Por

19/09/2014 às 17h25

Wilson Santiago lembra lideranças políticas

O candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, falou com centenas de lideranças políticas do estado durante o Encontro Estadual de Lideranças realizado na tarde desta quinta-feira (18), e declarou que o empenho deles em todas as regiões da Paraíba será o grande diferencial nesta reta final da campanha.

Ao lado de Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro, Luciano Agra e vários aliados políticos do estado, Wilson reuniu centenas de pessoas no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, na Capital, que contou ainda com prefeitos, ex-prefeitos e candidatos que apóiam o projeto da coligação ‘A vontade do povo’.

“Estamos aqui para reafirmar a nossa luta. O nosso projeto de mudança para a Paraíba, e precisamos de vocês para trabalhar em cada cantinho desse estado com muito empenho. Vocês estão ainda mais perto da população para mostrar as nossas propostas. Fico emocionado ao ver tanta gente reunida em um só propósito. Obrigado a todos e vamos a vitoria”, disse.

Nesta sexta-feira (19), Wilson participa de uma série de visitas no Cariri do estado. A ‘Caravana da vitoria’ começa a programação na cidade de Boa Vista com um comício relâmpago, e depois segue para as cidades de São João do Cariri, Serra Branca e Sumé, encerrando com um grande comício regional na cidade de Monteiro.

Assessoria 

Tags:
VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho