header top bar

section content

Wilson Santiago diz que lideranças políticas serão fundamentais na reta final da campanha

Vocês estão ainda mais perto da população para mostrar as nossas propostas.

Por

19/09/2014 às 17h25

Wilson Santiago lembra lideranças políticas

O candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, falou com centenas de lideranças políticas do estado durante o Encontro Estadual de Lideranças realizado na tarde desta quinta-feira (18), e declarou que o empenho deles em todas as regiões da Paraíba será o grande diferencial nesta reta final da campanha.

Ao lado de Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro, Luciano Agra e vários aliados políticos do estado, Wilson reuniu centenas de pessoas no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, na Capital, que contou ainda com prefeitos, ex-prefeitos e candidatos que apóiam o projeto da coligação ‘A vontade do povo’.

“Estamos aqui para reafirmar a nossa luta. O nosso projeto de mudança para a Paraíba, e precisamos de vocês para trabalhar em cada cantinho desse estado com muito empenho. Vocês estão ainda mais perto da população para mostrar as nossas propostas. Fico emocionado ao ver tanta gente reunida em um só propósito. Obrigado a todos e vamos a vitoria”, disse.

Nesta sexta-feira (19), Wilson participa de uma série de visitas no Cariri do estado. A ‘Caravana da vitoria’ começa a programação na cidade de Boa Vista com um comício relâmpago, e depois segue para as cidades de São João do Cariri, Serra Branca e Sumé, encerrando com um grande comício regional na cidade de Monteiro.

Assessoria 

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”