VÍDEO: Após passar por audiência de custódia, influencer bolsonarista tem prisão mantida na Paraíba
De acordo com a PF, o preso ficará na Superintendência Regional da corporação, até segunda ordem. Tanto o mandado de prisão quanto os dois mandados de busca e apreensão na Paraíba, todos foram cumpridos em João Pessoa
O paraibano preso nesta quinta-feira (17) na 14ª fase da Operação Lesa Pátria, trata-se do ex-secretário de comunicação da prefeitura de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, Rodrigo Lima. O ex-chefe de pasta baienense foi detido em João Pessoa,
O objetivo da Operação é identificar pessoas que incitaram, participaram e fomentaram os fatos ocorridos em 8 de janeiro deste ano, em Brasília/DF, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos por indivíduos que promoveram violência e dano generalizado contra os imóveis, móveis e objetos daquelas instituições.
O PARAIBANO PRESO
Rodrigo Lima concorreu a uma vaga de vereador na capital paraibana em 2016. Ele é jornalista, publicitário e especialista em comunicação e Marketing. Influencer digital, o paraibano possui mais de 133 mil seguidores no Instagram, rede social esta que utiliza para fazer várias postagens de apoio ao ex-presidente Bolsonaro, e ao mesmo tempo para criticar lideranças esquerdistas.
LEIA TAMBÉM:
PRISÃO CONFIRMADA
De acordo com a Polícia Federal, após a audiência de custódia, Rodrigo Lima teve sua prisão confirmada na tarde desta quinta-feira (17).
Ainda de acordo com a PF, o preso ficará na Superintendência Regional da corporação até segunda ordem.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário