header top bar

section content

Vital agradece apoios e diz que novas adesões lhe fortalecem na caminhada rumo ao Palácio da Redenção

Emocionado, Vital do Rêgo disse que tem se surpreendido com a forma carinhosa como muitos paraibanos tem abraçado a sua candidatura

Por

05/08/2014 às 16h05

Vital ao lado de Maranhão e Veneziano

Candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), agradeceu as inúmeras manifestações de apoio que sua candidatura e a de Zé Maranhão tem recebido na Paraíba de várias lideranças políticas, inclusive de outras legendas.
 
Emocionado, Vital do Rêgo disse que tem se surpreendido com a forma carinhosa como muitos paraibanos tem abraçado a sua candidatura, numa prova de que a renovação de verdade está prestes a acontecer na Paraíba.

Segundo ele, por onde tem passado, a caravana da renovação, tem procurando transmitir uma mensagem de esperança, apresentando propostas que realmente visam recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento.
 
O sentimento que tomou conta da Paraíba segundo Vital, é o de mudança. “Nós estamos percorrendo toda à Paraíba e estamos muito empolgados com a recepção tão calorosa da população. Eu, Roberto Paulino, Zé Maranhão e os nossos candidatos a deputado temos constatado que os paraibanos sonham com dias melhores” disse.
 
De forma particular, Vital fez questão de agradecer o apoio recebido no último final de semana do vereador de Sumé Juan Pereira e do ex-candidato a prefeito do município nas eleições de 2012, João Pereira, ambos do PSDB. Os dois também declararam apoio a candidatura de José Maranhão ao Senado.
 
O anúncio foi feito durante a visita de Veneziano Vital do Rego, com quem também votarão para deputado federal. Na visita que fez a Veneziano, Juan Pereira esteve acompanhado do ex-vereador Alberto Limonta e do radialista Lindemberg, que também hipotecaram apoio a coligação encabeçada por Vital do Rêgo e Zé Maranhão.

“Muito feliz em receber o apoio dos amigos de Sumé sob a condução do Vereador Juan Pereira. Companheiros que abraçam as candidaturas de Vitalzinho e Zé Maranhão pela Verdadeira Renovação. Vamos a vitória”, comemorou Veneziano.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: