header top bar

section content

Vital do Rêgo promete dá novo tratamento aos serviços públicos do Estado

Candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PT), garantiu durante entrevista a Rádio Campina Grande FM, que se for eleito, dará um novo tratamento aos serviços públicos do Estado. Vital que tem como candidato a vice em sua chapa, Roberto Paulino, afirmou que seu modelo de […]

Por

27/07/2014 às 12h09

Vital promete novo tratamento a serviços

Candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PT), garantiu durante entrevista a Rádio Campina Grande FM, que se for eleito, dará um novo tratamento aos serviços públicos do Estado.

Vital que tem como candidato a vice em sua chapa, Roberto Paulino, afirmou que seu modelo de gestão seguirá a meritocracia, sem cargos dados em troca de favores políticos.

Eu tenho certeza que com o trabalho que realizarei como governador, o meu Estado vai ter um serviço público de qualidade que servirá o modelo de meritocracia, e não de cargos distribuídos em troca de favores políticos – pontuou.

Com base no plano de governo apresentado pela candidatura do PMDB, Vital afirmou que vai dar uma nova roupagem ao Estado priorizando o servidor público com a criação de uma câmara dedicada aos trabalhadores.

– Eu vou dar uma vestimenta nova em princípios, conceitos e teses. Eu estou ligado diretamente com o fórum de trabalhadores e vou criar uma câmara para diálogo direto com os servidores – ressaltou.

O candidato do PMDB garantiu ainda que esses instrumentos garantirão um melhor funcionamento dos serviços públicos, acabando assim com tantos problemas que causam transtornos e aborrecimentos aos paraibanos.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras