header top bar

section content

Principal força de oposição em Cruz do Espírito Santo anuncia apoio à Ricardo

Eufrasio revelou que há oito meses começou a amadurecer a ideia de passar a apoiar o projeto de reeleição de Ricardo Coutinho.

Por

26/07/2014 às 14h13

Mais um apoio à reeleição de Ricardo

Apontado como a principal liderança de oposição na cidade de Cruz do Espírito Santo, o ex-vereador e professor Eufrasio Victor (PSC) anunciou apoio à candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB). O ex-parlamentar, que obteve 4.600 votos e ficou em segundo lugar na disputa para prefeito nas eleições de 2012, afirmou que sua adesão à campanha de reeleição de Ricardo se deve às obras e ações realizadas pelo Governo do Estado nos últimos anos três anos em todos as regiões da Paraíba.

Eufrasio revelou que há oito meses começou a amadurecer a ideia de passar a apoiar o projeto de reeleição de Ricardo Coutinho. “Por onde andava, recebia apelos de pessoas satisfeitas com as obras estruturantes realizadas pelo governador na nossa cidade e região. Passei também a ser abordado com mais frequência por pessoas mais carentes, que estão sendo beneficiadas com as ações do Governo, como o abono natalino do Bolsa Família, os créditos do Empreender e os projetos do Cooperar. Então, como representante dos 4.600 votos que obtive em 2012, não poderia deixar de apoiar o governador do trabalho, que olha sem distinção para todos os municípios paraibanos”, justificou o ex-vereador, que foi recebido pelo governador e pelo presidente estadual do PDT, Renato Feliciano.

Após o encontro com Ricardo, Eufrasio Victor fez questão de enumerar algumas das obras realizadas pelo Governo do Estado em sua região.  “Posso destacar aqui a reconstrução da Ponte da Batalha e a recuperação da PB-004, além do abastecimento d’água do assentamento Santa Luzia, a reforma de três escolas estaduais e o financiamento de projetos do Cooperar em assentamentos da região. Graças a Deus, a população não sofre mais com a espera das promessas que nunca chegam. Com Ricardo, o que é dito é feito", enfatizou.

Além do professor Eufrasio, que exerceu o mandato parlamentar por três vezes, o governador Ricardo Coutinho conta, em Cruz do Espírito Santo, com o apoio de diversas outras lideranças políticas, como o vereador Vavá (PSB).

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: