header top bar

section content

Pesquisa aponta crescimento de mais de 100% de Wilson na disputa pelo Senado

Wilson Santiago, candidato ao Senado Federal pela coligação “A Vontade do Povo”, declarou que o resultado apresentado pela pesquisa Souza Lopes / Correio demonstra o crescimento da campanha e da aprovação de seu nome pela população. “Estamos crescendo a uma média de dez pontos por mês. Em uma pesquisa que saiu no mês passado, estávamos […]

Por

26/07/2014 às 13h32

Pesquisa aponta crescimento de Wilson

Wilson Santiago, candidato ao Senado Federal pela coligação “A Vontade do Povo”, declarou que o resultado apresentado pela pesquisa Souza Lopes / Correio demonstra o crescimento da campanha e da aprovação de seu nome pela população.

“Estamos crescendo a uma média de dez pontos por mês. Em uma pesquisa que saiu no mês passado, estávamos com 5,6% e agora temos 16,5%. Isso mostra que a população está querendo mudança e identifica nosso nome para esta mudança. O povo quer colocar no Congresso gente que ele sabe que trabalha. Por isso nosso crescimento”, declarou.

Ele afirma ser o nome que melhor representa esta mudança e que com o apoio de Cássio Cunha Lima, candidato a governador pela coligação “A Vontade do Povo”, promoverá o avanço da Paraíba.

“A colaboração com Cássio tem sido contínua, e vai continuar sempre. Ele no governo e eu no Senado vamos dar continuidade a esta parceria. A pesquisa mostra que a população está entendendo que nós trabalhamos juntos, e vamos continuar assim”, concluiu.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: