header top bar

section content

Prefeito, Vice-Prefeito e mais oito vereadores de Areia declaram apoio à reeleição de Ricardo Coutinho

O governador agradeceu as adesões e o carinho de populares.

Por

21/07/2014 às 16h42

Ricardo Coutinho ganha mais adesão

O candidato à reeleição ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, da coligação A Força do Trabalho, conquistou na noite deste sábado (19) mais apoio de lideranças políticas na cidade de Areia. Declararam que votarão em Ricardo para governador o vice-prefeito André Perazzo (PPS) e o vereador Betinho do Boa Vista (PSDB). Também já apóiam Ricardo o prefeito de Areia Paulo Gomes (PRB) e outros sete vereadores. O governador agradeceu as adesões e o carinho de populares.

Na companhia do candidato a senador Lucélio Cartaxo, do deputado federal Damião Feliciano, do prefeito de Areia Paulo Gomes, do vice André Perazzo, do deputado estadual Tião Gomes e vários vereadores, Ricardo Coutinho foi bastante cumprimentado por populares ao caminhar no meio da multidão que assistia ao show do cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, na última noite do Festival de Artes de Areia. Muitos areienses fizeram questão de ser fotografados com o candidato à reeleição da coligação A Força do Trabalho.

O vice-prefeito André Perazzo, afirmou que o eleitor paraibano consciente vota em quem trabalha por Areia e por toda a Paraíba. “O melhor para Areia a gente já decidiu, é Ricardo Coutinho. O que vale é trabalho e não boniteza e beijo-beijo. A maioria dos votos aqui é do governador Ricardo e Areia recebeu ele hoje no Festival de Artes com o calor humano de 40 graus nesse frio acolhedor de nossa cidade”, declarou André.
 
O vereador Betinho do Boa Vista (PSDB), justificou porque votará em Ricardo Coutinho: “Eu vejo que o governador está trabalhando como ninguém pela Paraíba. Estou aderindo pelo povo paraibano que tem recebido muitos benefícios em Areia e toda região do Estado”.

O prefeito de Areia, Paulo Gomes, avaliou que a ótima receptividade que o povo da cidade ofereceu a Ricardo simboliza o reconhecimento de seu amplo trabalho e estilo diferente de governar com a população sendo ouvida, dialogando com o governador.

O deputado federal Damião Feliciano (PDT), disse que a exemplo de Areia, por onde Ricardo Coutinho anda a população está oferecendo manifestações positivas e isto é fundamental para a vitória.  Damião destacou a visão de Ricardo em prestigiar a mulher paraibana convidando a médica e sua esposa Lígia Feliciano para compor a chapa proporcional como vice-governadora.

Por fim, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), grande líder político da região de Areia, disse que nunca um governo fez tanto por Areia e que a cidade cresceu nesses últimos três anos e meio mais do que toda a sua história. “Hoje comemoramos as adesões do vice-prefeito André e do vereador Betinho que vêm se juntar à comitiva do trabalho, se unir àquele que faz e que não promete, realiza”, declarou.

Da Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

É GRAVE

VÍDEO! Moradores reclamam da falta de exames no laboratório municipal em Patos: “Não tem nem de sangue”

'QUEDA DE BRAÇO'

VÍDEO: Vice-presidente da OAB Nacional afirma que disputa entre advogados e juízes não gera ‘fissuras’

OUTUBRO ROSA

VÍDEO: Cajazeirense relata sua luta contra o câncer de mama e deixa mensagem de otimismo para mulheres

CRÍTICAS A BOLSONARO

VÍDEO: Professora cita problemas na UFCG e alerta para ‘desmonte criminoso das universidades públicas’