header top bar

section content

Wilson, Cássio e Ruy inauguram comitê e participam de caminhadas no Curimataú

A coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada por Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba, Ruy Carneiro (PSDB), candidato a vice-governador e Wilson Santiago (PTB) candidato ao Senado, tem agenda movimentada na região do Curimataú neste sábado (19). No início da manhã, às 9h30, Cássio, Ruy e Wilson, vão a Picuí e, acompanhados […]

Por

18/07/2014 às 17h13

Inauguração de comitê na PB

A coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada por Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba, Ruy Carneiro (PSDB), candidato a vice-governador e Wilson Santiago (PTB) candidato ao Senado, tem agenda movimentada na região do Curimataú neste sábado (19).

No início da manhã, às 9h30, Cássio, Ruy e Wilson, vão a Picuí e, acompanhados por lideranças políticas da cidade e da região, promovem um corpo a corpo com a população na feira da cidade.

Logo depois, às 11h, acompanhados da caravana, Cássio, Ruy e Wilson seguem para Cuité onde inauguram o Comitê de Campanha da coligação “A Vontade do Povo” ao lado de líderes políticos da região, e vão ao Mercado Público para um encontro com a população, caminhando pelo local, recebendo o carinho do povo de Cuité.

“Este contato com o povo da nossa Paraíba é fundamental. As pessoas querem ser ouvidas, ter seus anseios atendidos. Nossa busca, nesta campanha, é atender à vontade popular que clama por um novo tempo na política paraibana”, declarou Wilson Santiago.

O comitê da coligação “A Vontade do Povo” em Cuité fica na Avenida Caetano Dantas, no Largo da Praça.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas