header top bar

section content

Prefeita do PMDB reafirma apoio a Ricardo Coutinho

A prefeita de Logradouro, Célia Alves e o ex-prefeito prefeito Humberto Alves, ambos do PMDB, reafirmaram apoio a candidatura à reeleição do governador Ricardo Continho (PSB) em reconhecimento a atenção e o trabalho em benefício do município. Na noite deste domingo (13), Ricardo e o candidato a senador Lucélio Cartaxo foram recebidos pala prefeita Célia […]

Por

15/07/2014 às 15h43

Prefeita reafirma apoio a RC

A prefeita de Logradouro, Célia Alves e o ex-prefeito prefeito Humberto Alves, ambos do PMDB, reafirmaram apoio a candidatura à reeleição do governador Ricardo Continho (PSB) em reconhecimento a atenção e o trabalho em benefício do município. Na noite deste domingo (13), Ricardo e o candidato a senador Lucélio Cartaxo foram recebidos pala prefeita Célia Alves (PMDB), em sua residência antes de cumprirem agenda em Caiçara.

A prefeita Célia Alves disse que vota em Ricardo Coutinho porque como governador está ajudando muito Logradouro e região com obras de recuperação de estradas, adutoras, ônibus escolares e a ambulância e o Hospital Geral de Mamanguape que atenderá a população de Logradouro e Caiçara." Mesmo se eu não votasse em Ricardo, o povo votaria, pois é visível uma gestão pautada no trabalho e nos interesses do povo. O melhor caminho para a Paraíba é ter um governador que olhe para todo os municípios", completou Célia.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu a receptividade da prefeita Célia e do ex-prefeito Humberto que exercem grande influência política no município e têm a grandeza de fazer uma opção que sem dúvidas será a melhor para o povo de Logradouro.

Durante a visita a casa da prefeita,  os prefeitos Edgar Gama, de Belém, Douglas Lucena  deBananeiras, Edinho  de Duas Estradas, o vice-prefeito de Logradouro, Marinaldo, o ex-deputado Ramalho Leite e vereadores de Logradouro recepcionaram o governador Ricardo Coutinho e o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo. De lá, a comitiva seguiu para o São Pedro em Caiçara.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: