header top bar

section content

PMDB se mantém na disputa a governador da PB com o Senador Vital do Rêgo encabeçando a chapa. Veja!

Vitalzinho disse ainda que acredita na intervenção da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, com o apoio da legenda ao PMDB no pleito. Confira!

Por

29/06/2014 às 17h16

Vital lança nome para Governo da Paraíba

“O PMDB manteve a coerência e a dignidade”. Foi assim que o senador Vital do Rêgo Filho confirmou que disputará o Governo da Paraíba pelo partido nas eleições deste ano, ao chegar para convenção no Clube Cabo Branco, em João Pessoa neste domingo (29).

Ao lado de Veneziano e do ex-governador José Maranhão, o senador, e agora candidato a governador, destacou a união dos correligionários e afirmou que a candidatura além de manter a dignidade e a coerência da legenda, também vai garantir um palanque para a presidente Dilma no Estado.

Vitalzinho disse ainda que acredita na intervenção da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, com o apoio da legenda ao PMDB no pleito deste ano e também deixou aberta a vaga de vice para o partido, mesmo Roberto Paulino tendo anunciado o nome do deputado Major Fábio para o posto.

“Vamos ter um palanque forte. Mesmo sendo um processo doloroso e difícil, nós formamos uma chapa forte e acreditamos que o PT vai nos apoiar também, porque a nossa chapa é a chapa de Dilma na Paraíba”, disse.

Já o ex-prefeito Veneziano destacou a liderança e o reconhecimento do irmão nacionalmente. Ele lembrou as decepções que o fizeram declinar da postulação, mas depositou as fichas no senador. “Vital tem respaldo, apesar dos atropelos conseguimos firmar uma chapa forte e que vai vingar”, disse.

Na cédula apresentada, o texto do paragrafo final dizendo que a executiva Estadual pode incluir, suprimir ou substituir candidatos diante de negociações levanta dúvidas se a chapa anunciada será mesmo a oficializada junto à justiça eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: