Radialista taxa união entre PT e PMDB de desastrosa e diz que Dilma terá muitos problemas para ir ao 2º turno
Segundo ele, 41% dos peemedebistas disseram não para a coligação, provando que o partido está dividido. “PMDB não aceitou composição de apoio a Dilma”
O radialista Chico Cardoso em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão falou sobre a convenção do PMDB a nível nacional para apoiar a candidatura da presidenta Dilma Rousseff (PT).
Segundo ele, 41% dos peemedebistas disseram não para a coligação, provando que o partido está dividido. “O PMDB não aceitou a composição política de apoio a Dilma”, disse.
Para Chico, a convenção foi um “desastre” para Michel Temmer, peemedebista e candidato a vice de Dilma, já que quase metade de seus partidários foram contra a coligação.
“A situação é difícil. Foram 41% contra e mais 64 votos em brancos”, afirmou.
Chico acredita ainda que, os peemedebistas que votaram a favor da coligação não irão manter seu voto. “Foi apenas para prestigiar Michel”.
Conforme Chico, os problemas que Dilma enfrente têm feito a candidatura do tucano Aécio Neves (PSDB) crescer.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário