header top bar

section content

Petista fala de privatização, taxa ex-candidato a prefeito de mentiroso e desafia petista para embate

O entrevistado revelou que deseja disputar as eleições municipais no ano de 2016. “É um sonho, mas estamos trabalhando para elegermos três vereadores"

Por

11/06/2014 às 17h18

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão entrevistou Neguinho Marques

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão dessa terça-feira (10), entrevistou o Diretor de Habitação da Prefeitura de Sousa, o petista Francisco Arimacélio Marques (Neguinho Marques). Atual presidente do diretório municipal, mas enfrentanto querelas judiciais propostas pelo ex-presidente Gervásio Bernardo, ele destacou vários assuntos.

Notas
O petista deu 10 ao Governo de André Gadelha (PMDB), mas fez ressalva: “Faltam muitas coisas ainda”. Quanto à questão da suspensão do São João, ele definiu como ações políticas.

Neguinho deu 10 ao Daesa e disse ser contra a privatização do órgão. “A população já paga energia cara, e também pagar taxa de água cara fica complicado”.

O entrevistado deu nota 10 aos pais e justificou: “Estão sempre comigo, aconselhando-me, e cuidam de dois filhos meus”

O diretor deu 10 para seu nome como candidato a vereador em Sousa. “É um sonho, mas em 2016 estamos trabalhando para elegermos ao menos três vereadores do PT”

Ele deu 10 aos quatro filhos. “São muito importantes para mim”

Os zeros
O petista deu zero ao líder comunitário e ex-candidato a prefeito pelo PSOL, J. Cândido e declarou: “Admirava ele, mas se perdeu. Faltou com a verdade”

O presidente do PT deu zero ao colega de partido, Gervásio Bernardo, justificando que a eleição do diretório foi levada para o lado pessoal.

Ele deu zero ao deputado Lindolfo Pires (DEM). “Falta união. O pensamento de todos deveria ser pelo bem da cidade”.

Neguinho deu zero ao pré-candidato Cássio Cunha Lima (PSD)a Governo do Estado. “Na época que ele foi governador não trouxe obra para nossa cidade”

Desafio
Ele deu zero as eleições do diretório municipal. Com a confusão ocorrida na eleição, o ex-presidente Gervásio Bernardo se diz ainda atual presidente, e Neguinho lançou um desafio: “Faça qualquer modificação quanto aos membros do PT? Você está dizendo que é presidente, então exclua ou inclua qualquer pessoa da legenda”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: