header top bar

section content

Luciano Agra e Pedro Cunha Lima confirmam presença no I Encontro Estadual do PPS em Cajazeiras

O vice-presidente do PPS, Laerte Mello, acrescentou que o partido se prepara para aumentar sua representatividade nas eleições deste ano.

Por

28/05/2014 às 16h08

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), e o advogado e pré-candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), são presenças confirmadas no I Encontro Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), que será realizado no próximo sábado (31), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a partir das 9h.
 
Durante o evento, os dirigentes e militantes do PPS terão a oportunidade de discutir as estratégias do partido para o pleito de outubro e de tirar dúvidas sobre prestações de contas partidárias e de campanha e mudanças na legislação eleitoral.
 
O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, destacou que o encontro partidário será um momento de apresentar aos filiados o crescimento da legenda nos últimos meses. "O PPS passa por um momento de reestruturação e é fundamental que nossa militância participe desse processo juntamente com a Executiva do partido e o encontro será fundamental neste sentido", ressaltou.
 
O vice-presidente do PPS, Laerte Mello, acrescentou que o partido se prepara para aumentar sua representatividade nas eleições deste ano. “Nosso objetivo é unir toda a militância num só propósito de fazer com que o PPS cresça no estado e estamos conseguindo isso através da unidade partidária”.
 
Ele afirmou que todas as decisões do partido são tomadas de forma colegiada ao garantir que todos têm direito a opinar sobre o rumo do PPS. “A nossa legenda vive um novo momento no estado e essa mudança já é percebida por nossos filiados que têm mostrado engajamento”.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: