header top bar

section content

Presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras nega eleições antecipadas e aposta em reeleição. Veja!

Nilsinho disse, não ter tomado conhecimento sobre a possível candidatura do ex-presidente Marcos Barros (PSB) para retornar a direção da Câmara. Ouça!

Por

06/11/2013 às 18h55

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Nilson Lopes (Nilsinho – PSD) negou nesta quarta-feira (06) os boatos de que as eleições para mesa diretora da Casa Legislativa serão antecipadas.

Nilsinho disse também, não ter tomado conhecimento sobre uma possível candidatura do ex-presidente Marcos Barros (PSB) para retornar a direção da Câmara. Nilsinho afirmou ainda que, acredita no apoio do vereador Marcos em sua candidatura a reeleição para presidência da Câmara.

O presidente Nilsinho falou ainda sobre boatos de que os vereadores da Câmara não estariam mais dispostos a apoiá-lo devido ao não cumprimento de alguns acordos feitos para elegê-lo no início da gestão. “Não existe acordo nenhum. Os vereadores e a prefeita me deram um voto de confiança”, disse Nilsinho.

De acordo com o presidente da câmara a situação do duodécimo está se complicando, pois, o orçamento da Casa é muito baixo para dar conta das despesas. Nilsinho revelou que a quantia em dinheiro que a câmara recebe este ano é exatamente igual a do ano passado sendo que, em 2012 eram apenas 10 vereadores e agora são 15 parlamentares mirins.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:nilsinho_06112013.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: