header top bar

section content

Deputado de Cajazeiras quer proibir uso da água tratada na construção civil. Confira!

De acordo com a proposta do parlamentar o objetivo é proibir o uso de água tratada na construção civil.

Por

31/07/2013 às 15h45

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) vai apresentar um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa para evitar o desperdício e utilizar de forma racional a água. De acordo com a proposta do parlamentar o objetivo é proibir o uso de água tratada na construção civil.

“Tenho depoimentos de moradores que enquanto as construções civis utilizam milhares de metros cúbicos de água tratada, falta o líquido para comunidades onde a pressão na distribuição é baixa”. Justificou o cajazeirense.

Segundo o parlamentar, a classe política tem a obrigação de partir na frente em criar leis que possam beneficiar a população. “Não podemos observar diariamente as pessoas sofrendo por falta de água e enquanto isso assistirmos o desperdício desse liquido nas ruas”.

Esta semana durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça, da qual Vituriano de Abreu faz parte, ele defendeu uma atenção maior dos governantes em relação ao uso da água tratada.

“Recentemente a Assembleia Legislativa iniciou uma campanha de conscientização em rádio, TV, jornais e portais, sobre o uso racional da água”. Informou o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: