Briga por posse de imóvel onde funcionava Secretaria de Cajazeiras vai parar na justiça. Entenda o caso!
A Procuradoria Geral do município de Cajazeiras emitiu uma nota a imprensa no intuito de explicar o caso do imóvel da secretaria de educação de CZ.
A Procuradoria Geral do município de Cajazeiras emitiu neste sábado (23) uma nota explicando a situação do imóvel onde funciona a Secretaria de Educação de Cajazeiras, situada na Rua Barão do Rio Branco, número 601, centro. De acordo com a nota, a Secretaria está a mais de treze anos no local através de contrato com Maria Lúcia de Albuquerque.
Entretanto, de acordo com a nota, o senhor Fábio Dantas, que litiga a propriedade do prédio na justiça com Maria Lúcia, começou um intenso processo de desestabilização para que a Secretaria deixe o prédio. Segundo a nota, o homem iniciou reforma no prédio e levou compradores para avaliar o local, tudo na tentativa de fazer com que a Secretaria de Educação se retire do edifício.
Por outro lado, Fábio Dantas acredita que a chave do prédio deve lhe ser entregue e que a Secretaria de Educação está dificultando o processo.
Em resumo, a nota da Procuradoria Geral diz que entregou as chaves do prédio à justiça no intuito de evitar novas invasões de Fábio Dantas, que chegou ao ponto de mandar a Energisa cortar a luz do local. De acordo com o esclarecimento enviado pelo município, ao Poder Judiciário caberá a missão de entregar as chaves do imóvel a quem realmente lhe for de direito.
Veja a nota na íntegra:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário