header top bar

section content

VÍDEO: Wallber diz que apoiará para presidente quem Bolsonaro pedir e votará em Queiroga para governador

Deputado estadual bolsonarista declarou que, seja qual for a situação em que o ex-presidente se encontre em 2026, ele ainda será o líder da extrema-direita em todo o país

Por Luis Fernando Mifô

23/07/2025 às 17h12 • atualizado em 23/07/2025 às 17h27

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL), em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, declarou que, seja qual for a situação em que o ex-presidente Jair Bolsonaro se encontre em 2026, ele ainda será o líder da extrema-direita em todo o país. Por essa razão, Virgolino garante que apoiará o candidato à presidência da República que Bolsonaro indicar.

“Se ele não puder ser candidato, vai colocar alguém de sua inteira confiança e os votos ele vai conseguir transferir. Então, independente do nome escolhido, o candidato de Bolsonaro é meu candidato”, afirmou.

Na Paraíba, Wallber Virgolino considera Marcelo Queiroga nome mais forte do bolsonarismo e confirma que votará no médico se ele for candidato ao governo do Estado.

Quanto ao próprio Wallber, ele diz que será candidato à reeleição e nunca cogitou disputar uma cadeira no Senado, na Câmara ou tentar ser governador. “Eu vou, sim, para deputado estadual, nunca cogitei ser senador, nunca cogitei ser deputado federal, nunca cogitei ser governador, eu acho que eu tenho desenvolvido um trabalho bem feito dentro da Assembleia”, respondeu.

“A Assembleia precisa de mim, a Paraíba precisa de mim. Eu acho que se eu sair para Brasília, vai faltar o fiscalizador, vai faltar alguém que não se venda, que não tenha rabo preso com a imprensa, nem com o governo do Estado e muito menos com prefeitura. O povo, bolsonartistas e não bolsonaristas, precisa do meu trabalho de fiscalização, de denúncias, precisam de um deputado corajoso que bata de frente com o sistema”, acrescentou o parlamentar.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA COM WALLBER VIRGOLINO

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: