header top bar

section content

VÍDEO: Cabo Gilberto provoca Janja ao sugerir Michelle Bolsonaro como candidata a presidente em 2026

O deputado estadual sugeriu que a ex-primeira-dama pode ser a candidata a presidente da República em 2026, caso o marido dela permaneça inelegível ou seja preso por tentativa de golpe de Estado

Por Luis Fernando Mifô

25/07/2025 às 13h58 • atualizado em 25/07/2025 às 15h04

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) sugeriu que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) pode ser a candidata a presidente da República em 2026, caso o marido dela, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), permaneça inelegível ou seja preso por tentativa de golpe de Estado.

“Se por ventura continuar esse ato de covardia, de massacre ao nosso presidente Bolsonaro, o maior líder da direita da América do Sul, sem dúvida nenhuma a história brasileira vai ter uma missão muito importante pra senhora”, disse o deputado durante discurso na manhã desta sexta-feira (25), em João Pessoa, na inauguração da nova sede do PL.

“O que está ocorrendo, a senhora pode pegar uma missão muito importante para o Brasil, é ser a futura presidente indicada pelo nosso presidente Bolsonaro”, continuou o parlamentar.

Ele aproveitou a oportunidade para provocar a primeira-dama Janja Silva ao compará-la com Michelle Bolsonaro. “Vejam a nossa eterna primeira-dama”, disse Cabo Gilberto se referindo a Michelle. “Para a primeira-dama que temos hoje, pelo amor de Jesus. Que sofrimento, como a gente fala aqui na Paraíba!”, acrescentou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: