header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo defende união do grupo após críticas de Aguinaldo a Cícero: “Vamos estar juntos em 2026”

O governador se reuniu com os deputados aliados e disse à imprensa que o encontro não tinha nada específico, mas que se tratava apenas de um momento de confraternização em relação ao retorno às atividades da ALPB no segundo semestre

Por Luiz Adriano

30/07/2025 às 16h52 • atualizado em 30/07/2025 às 16h55

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a defender a união no grupo de situação após falas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) no programa Hora H, da Rede Mais, na noite dessa terça-feira (29).

“Eu continuo trabalhando para unidade do grupo, eu acho que o grupo está muito forte, o governo está muito bem, nós temos entregas importantes na Paraíba e eu continuo naquela ideia de que vamos estar todos juntos em 2026”, disse o governador ao responder ao repórter Albemar Santos da Rede Mais, parceira do Diário do Sertão.

Durante a entrevista no Hora H, Aguinaldo criticou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que se apresenta como pré-candidato ao governo do estado, fazendo oposição interna ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP), sobrinho do deputado. Para o parlamentar, as ações do gestor pessoense ao dialogar com outras siglas, inclusive oposicionistas, e fazer acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), é “incongruente”.

Reunião do governador com deputados – O governador João Azevêdo se reuniu na manhã desta quarta-feira (30), com os deputados estaduais aliados. Ele disse na entrevista à imprensa que o encontro teve foco no retorno às atividades da ALPB no segundo semestre.

“Na verdade, isso é uma reunião de confraternização, nós estamos iniciando o segundo semestre, a Assembleia volta no dia 6 suas atividades e queremos aqui ter uma reunião, confraternização, não tem pauta específica não”, pontuou o gestor.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: