VÍDEO: Com presença de Cícero, Aguinaldo diz que PP quer definição do grupo em agosto e cita Efraim Filho
O deputado federal afirmou, de forma contundente, que a situação do grupo governista será definida, em conjunto, neste mês de agosto, com Cícero Lucena nas reuniões
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, de forma contundente, que a situação do grupo governista será definida, em conjunto, neste mês de agosto. Em entrevista ao programa Hora H, da Rádio POP FM 89.3, Ribeiro disse que a decisão será tomada de forma tranquila, mas é preciso ter pressa. O deputado deixou implícito que essa pressa é importante para evitar possíveis dissidências e traições.
“Eu estou absolutamente tranquilo. Nós vamos fazer essa discussão com a maior maturidade, tranquilidade e também com pressa, porque tem filme que a gente já assistiu”, disse o deputado, se referindo ao fato de que o senador Efraim Filho (União) foi eleito com apoio da base do governo, mas agora lidera a oposição, inclusive aliado dos bolsonaristas.
O problema interno que o Partido Progressista precisa resolver diz respeito ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que tem interesse em ser o candidato a governador do grupo. No entanto, enquanto o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) é apontado como o candidato ‘natural’, Cícero defende publicamente que a escolha se defina pelo critério das pesquisas.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Aguinaldo Ribeiro minimiza "tapete estendido" pela oposição para Cícero Lucena e pede racionalidade
- VÍDEO: Em defesa de Cícero, Adriano diz que declaração de Aguinaldo foi 'dura' e não contribui com o grupo
- VÍDEO: Aguinaldo Ribeiro chama articulação de Cícero Lucena de "incongruente" e pede explicações
Embora ressalte que na política tudo pode acontecer, Aguinaldo Ribeiro prefere acreditar que Cícero não vai priorizar ‘projeto pessoal’ em detrimento do projeto de governo do grupo.
“Quem mais me cobrava uma posição em relação à definição era o próprio Cícero. Então nós vamos fazer isso de uma maneira muito tranquila internamente”, ressaltou.
“Que permaneçamos juntos, trabalhando juntos, e essa decisão é conjunta também. Espero que ele participe comigo da decisão. Ele vai ser chamado a participar da decisão comigo, com Daniella, com o próprio Lucas e com o deputado Mersinho”, completou o deputado.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário