VÍDEO: Adriano Galdino pede aos deputados que clima tenso na Câmara não chegue à Assembleia Legislativa
Adriano também criticou a polarização entre esquerda e direita no país, afirmando que por causa dela muitos políticos deixam de trabalhar e se fazem valer apenas dessas ideologias para conseguirem votos
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retomou na quarta-feira (06) as sessões ordinárias, após recesso, e entre projetos e requerimentos votados, um assunto que permeou a sessão foi o motim dos deputados bolsonaristas que ocuparam por dois dias as mesas da Câmara e do Senado, em Brasília, evitando que os demais parlamentares pudessem trabalhar.
O presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), foi até a tribuna para discursar e pediu aos colegas que a tensão no Congresso não contamine o Poder Legislativo da Paraíba.
Adriano também criticou a polarização entre esquerda e direita no país, afirmando que por causa dela muitos políticos deixam de trabalhar em prol da população e se fazem valer apenas dessas ideologias para conseguirem votos.
O presidente da Assembleia também criticou a elite brasileira que é contra as políticas públicas de afirmação das camadas sociais mais vulneráveis.
“Na minha cabeça não existe direita nem esquerda, o que existe sempre nesse país são os que estão de cima e os que estão de baixo. O que existe sempre nesse país é uma classe rica que sempre se aproveitou das benesses desse país e uma classe pobre e humilde que quer o mínimo, quer políticas públicas que tragam dignidade e qualidade vida para eles”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário