header top bar

section content

VÍDEO: Cotado para vice em chapa de oposição, Romero Rodrigues diz que não quer “derrubar” ninguém

Especulado como possível candidato a vice em uma das chapas de oposição, o deputado federal afirma que ainda é muito cedo para decidir e que a prioridade no momento é fortalecer seu próprio mandato, ampliando a sua base

Por Luis Fernando Mifô

27/10/2025 às 14h58

O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), falou ao radialista Levi Dantas, durante a festa de aniversário do deputado estadual Adriano Galdimo (Republicanos), que a tendência na Paraíba é ter uma disputa pelo governo do estado com três nomes: o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o senador Efraim Filho (União) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MSB).

Especulado como possível candidato a vice em uma das chapas de oposição, Romero disse que ainda é muito cedo para decidir e que a prioridade no momento é fortalecer seu próprio mandato, ampliando a sua base.

“Se você estiver bem no seu mandato, tudo pode acontecer, porque da base do mandato você pode pensar numa outra alternativa. Mas, se estiver frágil no seu mandato, nem outra expectativa vai ter porque você não conseguiu manter seu próprio mandato”.

Seja qual for seu destino político até 2026, Romero Rodrigues assegura que não vai crescer na política “derrubando quem quer que seja”.

“O sol nasceu para todos. Então, todo mundo tem direito a concorrer, a disputar, com humildade, sem arrogância, porque às vezes a gente está em cima e no outro dia está em baixo”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: