header top bar

section content

VÍDEO: Após críticas de Hervázio, João Azevêdo diz que não cobra lealdade do vice-prefeito Léo Bezerra

Léo entregou o comando do PSB estadual logo após ter participado de um evento do MDB que oficializou a filiação do prefeito Cícero Lucena

Por Luis Fernando Mifô

26/11/2025 às 16h43 • atualizado em 26/11/2025 às 17h14

O governador João Azevêdo (PSB) negou que tenha cobrado lealdade ao vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que recentemente deixou a presidência do PSB na Paraíba. Nesta quarta-feira (26), João reagiu às declarações de Léo e do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), pai do vice-prefeito.

“Eu acho que ele [Hervázio] não ouviu minha entrevista. Um jornalista perguntou se eu confiava em Léo e eu disse que, tanto confiava, que indiquei ele duas vezes para ser vice-prefeito e ele achou que eu estava cobrando. Eu não cobro nada de ninguém. Só anda comigo quem quer estar junto comigo”, respondeu o governador na Rede Mais.

O vice-prefeito de João Pessoa entregou o comando do PSB estadual logo após ter participado de um evento do MDB que oficializou a filiação do prefeito Cícero Lucena, que é pré-candidato ao governo.

Naquela ocasião, Léo reafirmou apoio a João Azevêdo para o Senado e Cícero para o Governo do Estado. O problema é que o candidato a governador apoiado por João Azevêdo é o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).

Na quarta-feira, Léo comentou sobre sua saída do comando do PSB, pediu “respeito” e afirmou que não quer ser “expulso” da legenda “de novo”.

“Espero ser respeitado como eu sempre respeitei todos que lá estão e que lá estavam. Foi sempre assim que eu fiz política. Eu já fui expulso do PSB uma vez, não espero ser expulso mais uma vez. Essa questão de expulsão eu não vou admitir e eu vou continuar conversando, continuar dialogando. É até difícil para mim falar sobre isso porque todos sabem da minha gratidão, da minha lealdade”, relatou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: