VÍDEO: Ex-ministro de Bolsonaro, Marcelo Queiroga projeta Efraim no 2º turno e menospreza Lucas e Cícero
O médico afirmou estar otimista com a futura candidatura do senador Efraim Filho para o governo da Paraíba e avaliou boas chances de vitória se o senador for para o segundo turno das eleições
O médico Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde no governo Bolsonaro e pré-candidato ao Senado, afirmou estar otimista com a futura candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) para o governo da Paraíba. Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta sexta-feira (23), Queiroga avaliou que Efraim tem boas chances de vitória se for para o segundo turno das eleições.
“Quando se trata de Efraim, a gente só pode ter uma expectativa muito positiva, sobretudo com as opções que nós temos na Paraíba”, salientou o médico.
Para Marcelo Queiroga, a candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), “representa o passado” pelo tempo em que Cícero está na política. Já a candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) “é uma incógnita” pela sua falta de experiência.
LEIA TAMBÉM:
“A candidatura que sinaliza para o futuro, para o desenvolvimento do estado da Paraíba, para o projeto de uma Paraíba que não quer meter a mão no bolso das pessoas aumentando imposto, é sem dúvida a candidatura de Efraim filho”, acrescentou.
Queiroga entende que Efraim Filho será importante para “dar um palanque forte” na Paraíba ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à presidência. Ele acredita que se Efraim for para o segundo turno, terá grande chance de ser eleito contra os ex-aliados.
“Esses grupos, antes aliados, hoje são grupos hostis porque, na realidade, eles não lutam pelo desenvolvimento da Paraíba, eles buscam apenas o poder. Alianças são feitas em bases programáticas e não em função da vontade individual de um ou de outro”, criticou.
ENTREVISTA COMPLETA COM MARCELO QUEIROGA
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário