Vituriano diz que Governo não vai construir IML em Cajazeiras e taxa OD de demagógico
¨O povo está querendo o IML e por isso não vai sair, pois Ricardo só faz o que for iniciativa dele¨Disse o parlamentar
O deputado Vituriano de Abreu (PSC) fez um diagnóstico nesta quinta-feira (17), quanto a implantação do IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Cajazeiras. “Só vai sair se o Governador não for mais Ricardo Coutinho”.
O parlamentar justificou sua declaração afirmando: “O povo está querendo o IML e por isso não vai sair, pois Ricardo só faz o que for iniciativa dele”.
Vituriano lembrou que depois de ser assegurado pelo secretário de segurança do Estado, o governador voltou atrás e declarou no dia da cidade, que Cajazeiras não terá IML. “Ele disse isso na cara de todo mundo e ninguém fez nada”
Segundo Vituriano, o IML não será construído em Cajazeiras porque o governador não quer. “Ele não quer porque não foi esse tal de orçamento demagógico dele que inventou”.
OD
Sobre o Orçamento Democrático do Estado (ODE), ele disparou: “Isso é para iludir o povo”
Governo
Ele disse que não fala mal da pessoa de Ricardo Coutinho (PSB), mas da sua gestão. “Governa mal e de forma medíocre. É do tipo cosmético, que acha a coisa pronta, manda passar tinta e diz que foi ele quem fez. É muito fraco”
Veja também: Governador dá marcha ré e declara no dia da cidade que Cajazeiras não terá IML. ÁUDIO!
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!
[mp3:vituriano_17102013.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário