VÍDEO: Daniella Ribeiro acusa Veneziano de estar usando Vitalzinho no TCU para “chantagear” o PT na Paraíba
"Eu acredito que o PT não vai se quedar a chantagens em cima disso", declarou a senadora
Em entrevista ao programa Hora H, da Rádio POP FM e Rede Mais Rádios, na noite desta quarta-feira (04), a senadora Daniella Ribeiro (PP) acusou o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) de estar usando o irmão Vital do Rêgo Filho, atual presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), para “chantagear o PT e o governo do presidente Lula” por apoio do partido na Paraíba.
“Todo mundo sabe que o senador Veneziano usa muito o irmão para fazer pedidos, porque ele sabe onde o irmão dele está sentado. Nesse sentido, que fica nesse puxa e encolhe, a gente tem que dizer a verdade. A verdade é essa e eu acredito que o PT não vai se quedar a chantagens em cima disso”, declarou.
Na Paraíba, os grupos políticos dos quais fazem parte Daniella e Veneziano disputam o apoio do presidente da República. No grupo de Daniella, Lula é aliado do governador João Azevêdo (PSB). Já no grupo de Veneziano, o presidente também tem realção com o próprio senador.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Veneziano revela que André Gadelha está "fortemente convicto" da sua candidatura a deputado estadual
- VÍDEO: Após rompimento entre Zé Aldemir e Corrinha, Veneziano admite diálogo com Dr. Pablo em Cajazeiras
- VÍDEO: Lucas Ribeiro diz que sua mãe mostrou 'a verdade dos fatos' e que o PP sempre foi parceiro de Cícero
“Acredito que o PT, principalmente porque não precisa disso, o Governo Federal não precisa disso, se as pessoas fazem as coisas corretas, então não há o que temer sobre Tribunal de Contas ou outras coisas”, acrescentou Daniella.
Para a senadora, apesar do que ela chama de “birras” de Veneziano, há um indicativo para formar a aliança do Partido dos Trabalhadores com a chapa governista que tem o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) – filho dela – como pré-candidato ao Governo do Estado.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário