União: Deputado José Aldemir assegura recursos para IML e elogia união política na cidade de Cajazeiras
Aldemir elogiou a soma de forças dos políticos cajazeirenses para conseguir assegurar a construção do instituto na Terra do Padre Rolim. Ouça o Áudio!
Com obra prevista para o início de janeiro do próximo ano, a construção da sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no município de Cajazeiras, teve recursos assegurados através de Emenda ao Orçamento 2013, como consta em projeto de lei 1168/2012, apresentada pelo deputado estadual José Aldemir (PEN) e aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado em dezembro de 2012.
O parlamentar lembrou que o município de Cajazeiras polariza em torno de 250 mil habitantes e, por esta razão, precisa urgentemente da instalação de um IML, pois o mais próximo é distante a 180 Km da cidade.
“Não é possível Cajazeiras não ter o IML representando o Sertão da Paraíba. As pessoas que são vítimas de acidentes tem que se deslocar para Patos para o exame cadavérico”. Destacou o deputado
Aldemir elogiou a soma de forças dos políticos cajazeirenses para conseguir assegurar a construção do instituto na Terra do Padre Rolim.
“A prefeita Denise e o deputado Vituriano apesar das divergências políticas partidárias tem a sensibilidade para defender os interesses de Cajazeiras e região”. Disse o parlamentar
Terreno
Quanto à localização da nova sede do IML cajazeirense, o terreno deve ser doado pela Universidade Estadual da Paraíba ou pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Segundo o secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, na próxima semana uma equipe de técnicos deve visitar a cidade para definir qual a melhor localização para a construção da sede do Instituto.
Veja também: Misturados: Deputado Vituriano e prefeita de Cajazeiras garantem construção do IML. Ouça
Ouça áudio!
[mp3:Aldemir.MP3]
Veja documento:
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário