Vice-governador fala de Cássio, de possível candidatura ao Senado e lamenta escândalo
O vice-governador, disse não acreditar no racha entre Ricardo e o tucano.
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), em visita a cidade de Cajazeiras nessa segunda-feira (29), disse que tudo que se fala no aspecto da política não passa de especulação. “Meu nome tem sido lembrado para o Senado, mas é muito cedo”
Sobre a possibilidade do irmão de Cássio Cunha Linha (PDB), o atual vice-prefeito de Campinha Grande, Ronaldinho sair como vice na chapa de Ricardo Coutinho, ele declarou: “Se formar será uma grande chapa. Eu aprovo”.
Racha com Cássio
O vice-governador, disse não acreditar no racha entre Ricardo e o tucano. “Cássio quer a manutenção da aliança, tanto é que o irmão é lembrado para compor a majoritária”
Escândalo
Quanto ao escândalo nacional acerca do “Jampa Digital”, Rômulo lamentou o fato e afirmou que não há nada que o acusem. “Vou ter o direto de defesa, pois ainda não tive”
Rômulo declarou que o escândalo foi arquitetado por pessoas que querem atingir o Governo. “Há envolvimento de pessoas e não são pessoas pequenas que tem interesse de prejudicar Ricardo e a mim”
Ouça áudio da Rádio Alto piranhas!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário